quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Miss Bad Kitty

Olá amigos e visitantes do blog....
Cuckold : gostamos e temos tido boas aventuras com singles que vamos conhecendo na net....basicamente convidamos um homem para ter sexo comigo enquanto o meu marido observa e tira umas fotos...por vezes não participa, eu  gosto de foder com eles e ele gosta me ver em acção, no fim  muito excitado vem para cima de mim e fode-me novamente .....tem sido muito bom, por isso vamos continuar a satisfazer a nossa gula sexual.....
mas não pensem que qualquer caralho me satisfaz, gosto de um homem bom no geral ...  corpo bonito, sem pêlos , educado....


























11 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite! gstei muito das vossas fotos parabens!!! Santi

Anónimo disse...

Sei que não é a forma mais correta para vos tentar contactar, mas gostaria de vos conehcer, acho e tenho certeza que voces nao se iriam arrepender... Bem se estiverem recetivos a tal... aqui fica o meu email santiagomarqs@hotmail.com

Anónimo disse...

As três últimas fotos são de arrazar! Muita tesão você sabe dar :)

danialgarve disse...

bom dia.
as vossas fotos estão maravilhosas,adorei.
que senhora tão sensual e fotogénica.
quero aqui deixar os parabéns,pelo vosso belo blog.

cumprimentos

bomamigo disse...

Tesuda demais!
Bjs

Anónimo disse...

oi :) continuem a publicar as fotos e mantenham essa chama acesa miss bad kitty és uma violinha gostava de tocar nas tuas cordas lolol...é esse cuzinho é fantastico adorava enterrar td nesse teu cuzinho


bjs

Paulo Dias disse...

Como eu gostava de provar esse pedaço de mau caminho...;-)

António disse...

upa upa!

Hugoacompanhante disse...

Fantástica....

Pedro Sá disse...

Muito bela sem dúvida 😉

Rubão disse...

Delicia,muito gostosa,quero te pegar,beijos...